terça-feira, 22 de maio de 2012

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BATALHÃO PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE 4 ANOS.


Por volta das 15 horas desta terça-feira (22), a guarnição do LINCE 03 da 4ª Companhia do 8º Batalhão, situada no município de Barra dos Coqueiros, comandada pelo Sargento Alexinaldo e composta também pelo Cb. Pedro e Cb. Fernandes, foram acionados pelo Sr. José de Boaventura Couto, pai de um menor de 04 anos, que relatou que a criança havia sido estuprada por um elemento identificado como Cosme da Conceição de Jesus, 39 anos.

Os militares conseguiram deter o criminoso que confessou o bárbaro crime, relatando inclusive que era a segunda vez que abusou da criança de 04 anos. O elemento ainda confessou que já vinha abusando de outras crianças.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a gravar um vídeo do pedófilo onde o mesmo confessa espontaneamente os abusos que praticou contra crianças na Barra dos Coqueiros.

O capitão Cristiano, comandante da 4ª CIA / 8º BPM, explica que esses são casos que acabam revoltando a população e que a policia militar não tem medido esforços no sentido de retirar de circulação esses pedófilos. Para o capitão Cristiano, a PM tem feito diversas diligencias no sentido de coibir e prender ações desse tipo, que acabam trazendo seqüelas para a criança e para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário