Problemas que envolvem o sindicato dos professores de Sergipe (Sintese) foi tema do discurso do vereador Agamenon Sobral (PP) na manhã desta terça-feira, 8/10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Segundo o parlamentar, ao chegar na Casa Legislativa viu um integrante do sindicato concedendo entrevista a uma rádio dizendo que o vereador está errado e mentindo nas colocações que faz na Tribuna.
“Gostaria de saber se alguém tem o conhecimento se esse professor está na sala de aula? Pois ele está recebendo regência de classe. E esse valor só é pago aos professores que estão na sala de aula. O próprio nome já diz quem está na classe”, declarou.
O vereador completou ainda que o professor está lesando o erário público. “Um dirigente do Sintese ia ser expulso, mas pediu para sair informando que não concordava com o reajuste salarial que foi dado”, disse.
Solicitação
Agamenon aproveitou para requerer a secretária municipal de saúde, Goretti Reis a quantidade de médicos que atuam na capital sergipana. “Fiz o requerimento 578/2013 solicitando a quantidade de médicos e onde estão lotados e a secretaria só me informou onde os profissionais estão trabalhando”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário