terça-feira, 14 de julho de 2009

PELOTÃO DE CAATINGA APRENDE 200 GRAMAS DE MACONHA E DUAS ARMAS DE FOGO EM OPERAÇÃO REALIZADA NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA.

Policiais do PEPAC

Policiais militares do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac) aprenderam no último final de semana 200g de maconha e duas armas de fogo em uma operação realizada em povoados do município de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações do tenente Fabrício Almeida Santos, subcomandante do Pepac, a apreensão da droga ocorreu na sede da cidade de Nossa Senhora da Glória, onde dois adolescentes portavam o produto ilícito. Já um revólver calibre 32 e uma pistola beretta calibre 22 foram apreendidas respectivamente nos povoados Aningas e Feirinha.

“Estaremos estes dias focados em realizar operações em povoados de determinados municípios sergipanos com o objetivo de resgatar a sensação de segurança em diversas localidades. Por serem áreas de difícil acesso, o policiamento acaba prejudicado em determinadas localidades”, explicou o tenente Fabrício Almeida. A operação contou com uma guarnição do Pepac dos delegados de Polícia Civil das cidades de Glória e Monte Alegre.

Novas operações – Foi iniciada segunda-feira, dia 13, e segue até amanhã, dia 15, uma nova operação do Pelotão de Caatinga na cidade de Nossa Senhora das Dores com o mesmo objetivo. Nos próximos dias a tropa especializada estará apresentando os resultados dessa nova operação.

Um comentário:

  1. Parabéns a esses guerreiros que mesmo com efetivo reduzido (Apenas 18 policiais) conseguem fazer milagres no sertão sergipano.

    ResponderExcluir