segunda-feira, 21 de novembro de 2011

16 PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO.

Uma operação da Polícia Militar, envolvendo cerca de 50 policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), resultou na prisão de 16 pessoas e apreensão de um adolescente. As ações foram desenvolvidas na Feira das Trocas do bairro América e no centro comercial de Aracaju.

Durante abordagens na Feira das Trocas, a PM efetuou a prisão de oito pessoas envolvidas com a prática de jogos de azar, considerado crime contra o patrimônio público. Em meio à ação policial, foram apreendidas, também, dez pedras de crack e mais de 4 mil DVDs falsificados, no centro da capital.

No intuito de manter a ordem e prevenir a incidência de roubos, já que o movimento de pessoas e dinheiro aumenta com a aproximação das festividades de final de ano, as operações serão intensificadas na área comercial de Aracaju, para melhor atender as necessidades dos comerciantes e consumidores sergipanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário