quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE COM 09 PEDRAS DE CRACK E APREENDE ESPINGARDA DA PIABETA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) apreendeu um adolescente de 17 anos em poder de nove pedras de crack, por volta das 14h da terça-feira, 8, no conjunto Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro.

O jovem foi detido na rua C3, após colidir a motocicleta que conduzia em uma viatura policial descaracterizada. Ao ser revistado pela guarnição comandada pelo sargento Sidney Roberto Silva Feitosa, os militares encontraram nove pedras de crack e a quantia de R$ 211,95 em cédulas e moedas, nos bolsos do menor de idade. O suspeito confessou envolvimento no tráfico de drogas na região.

Os policiais foram até a residência do jovem e lá encontraram uma arma de fogo tipo escopeta calibre 32. No local, ainda foram apreendidas sete munições para escopeta calibre 32, duas munições calibre 40 com ponta oca, uma trouxinha de maconha, além de um cartão de crédito em nome de Emerson Araujo Batista e equipamentos de som.

Já no quintal da casa de um vizinho de prenome Acácio, apontado por populares como suposto comparsa do adolescente, foram apreendidos quatro capacetes, jogo de rodas e uma balaclava (toca ninja). Todo o material, assim como o menor de idade e a motocicleta usada por ele – uma Honda CBX Twister, de cor vermelha e placa HZW 8541 - foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário