quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TRÊS ACUSADOS POR CRIMES NO INTERIOR DO ESTADO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Três homens acusados por vários crimes nas regiões Centro Sul e Agreste sergipano morreram, após confronto com as forças policiais, na madrugada desta quinta-feira, 17, no povoado Junco, na cidade de Areia Branca.

Foram mortos os irmãos Joel Fraga Silva e Joelson Fraga Silva, além de José Adailson Costa, após reagirem as prisões. O trio ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiram aos ferimentos. O grupo era acusado por tráfico de drogas e por outros crimes no interior do Estado. Com eles foram apreendidas duas pistolas 9mm e um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Fábio Pimentel, o trio é acusado por uma série de homicídios no Estado, entre eles um duplo homicídio ocorrido no último dia, em uma avenida no centro da cidade de Lagarto. As vítimas foram Thiago Santos Neri, 26 anos, e Naiane Oliveira, 17. O crime ocorreu no dia 10 de novembro, em uma avenida no centro da cidade de Lagarto.

“Houve uma intensa troca de tiros e disseram que não iriam se entregar e que caso fossem mortos levariam um policial com eles”, contou o delegado.

Cerca de 20 homens participaram da operação que resultou no confronto foi comandada pelas Delegacias Regional de Lagarto e a 6ª Delegacia Metropolitana, em São Cristóvão, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Comando de Operações Especiais (COE) da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário