sexta-feira, 18 de novembro de 2011

RADIOPATRULHA PRENDE CINCO INDIVÍDUOS COM 25CÁPSULAS DE COCAÍNA, ARMAS E CARRO ROUBADO DA BAHIA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu na quarta-feira, 16, Edinaldo de Assunção Dias, vulgo “Andinho”, e Naldson Alexandre Vieira Santos, vulgo “Tortoio”, além de mais três pessoas, suspeitas de envolvimento com roubo, tráfico e porte ilegal de armas.

A ação aconteceu por volta das 16h, quando uma guarnição comandada pelo sargento Sidney realizava policiamento preventivo no Japãozinho, em Aracaju, e observou dois homens em atitude suspeita em um veículo Palio, de cor prata, placa IAF 3120. Ao realizar abordagem, a PM verificou que o veículo havia sido roubado na Bahia e que a dupla [Edinaldo Dias e Naldson Vieira] portava dois revólveres calibre 38.

Em um segundo momento, a PM recebeu a indicação [pela própria dupla] de que havia uma residência no bairro Industrial com drogas. Os policiais seguiram ao local e prenderam mais três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, com 25 cápsulas de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Edinaldo Dias já tem passagem pela Polícia, pelo crime de latrocínio – na cidade de Lagarto/SE; enquanto Naldson Vieira tem mandado de prisão em aberto, por tráfico, expedido pela 4ª Vara Criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário