sexta-feira, 23 de março de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE QUE ROUBOU CERCA DE 30 PESSOAS EM UM BAR DA RODOVIA JOSÉ SARNEY.

Uma investigação da Polícia Civil terminou com a prisão de um assaltante acusado de roubar cerca de 30 clientes de um bar instalado na rodovia José Sarney. A ação aconteceu no dia 11 de fevereiro e ganhou destaque na imprensa sergipana porque os assaltantes causaram pânico entre os frequentadores do estabelecimento. Após roubar os clientes e o dinheiro do caixa da empresa os dois assaltantes fugiram em uma motocicleta sem deixar pistas.

A polícia começou a investigar o caso e descobriu que um dos responsáveis pela ação era Gedson dos Santos, conhecido como 'Binho', 19 anos, morador do povoado Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju. De acordo com o delegado André Pinheiro Baronto, Gedson e um comparsa entraram no estabelecimento armado com um revólver e uma faca e passou a ameaçar todos os clientes.

“Passamos a monitorar os passos de Gedson até que conseguimos prendê-lo no final da manhã desta quinta-feira em via pública nas imediações da Orla Pôr do Sol”, explicou Baronto. Foi apreendido com Gedson dois celulares, um óculos de sol e uma corrente de ouro levados dos clientes do bar. Gedson não tem passagens pela polícia e está teria sido sua primeira ação no mundo do crime.

“Já identificamos o foragido, mas não vamos revelar o nome dele para não prejudicar as investigações”, explicou Baronto. Gedson será indiciado pelo crime de roubo majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário