quarta-feira, 21 de março de 2012

SETUR, FUNCAJU E ENERGISA DISCUTEM A MONTAGEM DA ÁRVORE DE NATAL.

O secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 21, com a diretoria da Energisa objetivando antecipar as tratativas para a montagem da tradicional árvore de natal para este ano. Também participou da reunião o presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), Waldoilson Leite.

Durante a reunião, Elber Batalha informou aos diretores da Energisa que o Governo de Sergipe tem interesse que a árvore seja montada este ano, já que em 2011 não foi possível. O secretário de turismo disse estar à disposição da empresa para solucionar qualquer tipo de entrave relacionado à liberação da área para a montagem. “O objetivo de nossa vinda foi para ajudar no que for preciso para que a árvore seja montada este ano. O que for preciso ser feito, estamos dispostos a fazê-lo. A árvore da Natal já é um patrimônio dos aracajuanos e já foi incorporada pela sociedade. É um belíssimo cartão postal que abrilhanta nossa cidade no período natalino”, disse.

O presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, também se somou ao discurso do secretário de Turismo. Waldoilson aproveitou para lembrar os investimentos que a Prefeitura de Aracaju faz na decoração natalina da capital. “Em 2011, a prefeitura investiu R$ 1,2 milhões para decorar toda a cidade e ainda aumentou mais 12 locais em Aracaju que receberam a decoração natalina. Temos todo o interesse que o projeto da árvore se concretize em 2012”, afirmou.

Já o diretor-presidente da Energisa, Giorelli de Souza Filho, informou que existe um cronograma de planejamento que precisa ser seguido, mas que existe um projeto na empresa para a época natalina. “Quero esclarecer que não montamos a árvore ano passado por motivos técnicos e que estamos estudando a viabilidade para 2012. Estamos, inclusive, com um projeto ‘Natal Iluminado’, que contempla a árvore. Só não podemos garantir a montagem no mesmo local de antes”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário