Policiais Militares do Batalhão de Choque apreenderam na segunda-feira, 26, um adolescente suspeito de pilotar uma motocicleta que tinha duas placas. A ação aconteceu por volta das 16h10, no povoado Rio Fundo, município de Lagarto.
Uma guarnição comandada pelo sargento Claudemilson Santos realizava patrulhamento preventivo na região e observou um jovem pilotando um veículo em atitude suspeita. O adolescente estava em uma motocicleta CG Titan 150, de cor azul, placa EGZ 0229.
Os policiais consultaram a placa e confirmaram que o veículo estava com restrição administrativa e que havia sido adquirida em um leilão na cidade de São Paulo (SP). A PM também verificou que existia outra placa no mesmo veículo: ECE 8061. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto.
Por determinação do Comandante Geral da PMSE, Cel. Aelson Resende, em atendimento à solicitação da Juíza de Direito da Vara Criminal de Largarto, Drª. Lidiane, o Batalhão de Choque vem atuando naquela Cidade, juntamente com os policiais militares do 7º BPM e da polícia civil daquele município, com o objetivo de reduzir a criminalidade e trazer a paz social aos cidadãos lagartenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário