segunda-feira, 26 de março de 2012

POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPCom E DA CPRv (JAGUAR 81), REALIZAM OPERAÇÃO NA BARRA DOS COQUEIROS PARA COIBIR ABUSOS COMETIDOS POR CONDUTORES DE VEÍCULOS.




Os policiais da 4ª CIA / 8º BPCOM e da CPRv (Jaguar 81) realizaram, na última sexta-feira, dia 23, várias abordagens nas praças Pisco Viana e Jugurta Barreto no município de Barra dos Coqueiros, cuja operação fora comandada pelos Sargentos Rubens e o Alexinaldo tendo como objetivo coibir os abusos cometidos por condutores de veículos tais como: veículos em cima de praças, condutores sem CNH e o pior dos absurdos, veículos com som de mala que vêm atormentando os moradores desse município.

O DELTA 05 conhecido como som alto tem sido o recorde nas ocorrências junto ao CIOSP. Os militares envolvidos na operação notificaram vários veiculo irregulares e no decorrer da mesma atenderam ainda uma ocorrência de assalto no bar do Buchudo, no povoado Jatobá, onde três indivíduos renderam o proprietário e os clientes roubando pertences e veículos.

Porém os meliantes não contavam com a presença de um policial militar entre os abordados, o Sgt. Santos, que a todo tempo ficou de cabeça baixa para não colocar a vida dos clientes em risco e após os elementos fugirem levando um veiculo strada e vários objetos, o citado sargento pegou seu veiculo e perseguiu os bandidos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos, começaram atirar contra o Sargento Santos que revidou atirando contra os bandidos, que ao perceberem o poder de fogo do militar que estava no encalço destes, entraram no matagal. A guarnição lince 04 comandada pelo Sgt. Alexinaldo, Cb. Laurindo e Cb. Fernandes, realizaram diversas rondas no intuito de capturar os meliantes, mas infelizmente não obtiveram êxito, recuperando o veículo que fora tomado no assalto, tendo o automóvel do Sgt. Santos sido atingido por quatro disparos feitos pelos marginais, mas graças a Deus nenhum deles atingiu o militar que mesmo de folga, não mediu esforços no sentido de tentar prender os mesmos.

A 4ª Cia 8º que tem como Comandante o Cap. Cristiano e o Ten. Matos como subcomandante, vem trabalhando diuturnamente para prestar uma segurança de qualidade aos moradores da Barra dos Coqueiros, intensificando o policiamento no centro comercial, bem como, nas escolas, o que vem surtindo um resultado satisfatório, recuperando vários veículos furtados na grande Aracaju, como também, diminuído o tráfico de entorpecente na sede do município, na Atalaia Nova, Jatobá e áreas adjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário