sábado, 18 de agosto de 2012

3ª CIA / 4º BPM PRENDE EM DORES INTEGRANTES DE QUADRILHA ACUSADA DE LATROCÍNIOS.

A3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM) prendeu, na quinta-feira, 17, Carlos dos Santos Andrade, o "Carlinhos", que estava com um mandado de prisão em aberto por prática de latrocínio.

O indivíduo foi detido no Fórum da cidade de Nossa senhora das Dores, onde a guarnição composta pelo sargento Ronalço e o soldado Passos, do Destacamento Policial Militar de Dores, seria ouvida como testemunha em uma audiência. Os policiais avistaram o cidadão, que seria testemunha em outro processo, e o identificaram.

Logo os militares entraram em contato com a delegacia local e constataram que, em desfavor do indivíduo, havia um mandado de prisão em aberto. Após ciência do fato, o juiz da Comarca de Nossa Senhora das Dores ordenou a prisão do acusado, que foi conduzido à delegacia local e apresentado ao delegado de Felipe Tocori.

Carlinhos é suspeito de participar de uma quadrilha acusada de cometer latrocínios e levar à morte uma criança de nove anos atingida com um disparo de revólver no tórax durante um assalto no município de Capela, no dia 9 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário