terça-feira, 21 de agosto de 2012

GATI PRENDE DUPLA COM DROGAS E NOTAS FALSAS EM POÇO VERDE.


O Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) prendeu Leonardo Rodrigues Andrade, vulgo ‘Nino’, 18 anos, natural de Lagarto, e Silvio de Jesus dos Santos, 27 anos, natural de Poço Verde, suspeitos de tráfico de drogas, por volta das 14h30 desta terça-feira, 21, no município de Poço Verde, distante 145 quilômetros da capital sergipana.

A equipe do GATI comandada pelo tenente Humberto realizava rondas na rodovia Valadares, em Poço Verde, quando desconfiou de dois indivíduos em atitude suspeita no Povoado Fazendinha, que dá acesso ao referido município. Os militares procederam com ação de abordagem e identificaram, em poder da dupla, um pacote com certa quantidade de maconha, pedras de crack, além de sacolas plásticas para embrulho das drogas e a quantia de R$ 194,00 em dinheiro, sendo R$ 29,00 em cédulas falsas.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Poço Verde para lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. Quanto às notas falsas, a Polícia Civil investigará o suposto envolvimento da dupla no crime de falsificação de moeda. O caso foi atendido pela equipe comandada pelo tenente Humberto, composta pelo cabo Honorato, soldados Souza e Gerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário