terça-feira, 23 de julho de 2013

AUGUSTO: “AGORA IRAN PODE NOMEAR E FICAR COM SALÁRIO”.

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) voltou atrás na tarde desta terça-feira (23), e desistiu de nomear a irmã, Ada Augusto, como secretaria do governo do estado. Augusto Bezerra que vinha anunciando que a partir do segundo semestre, agiria de forma independente na Assembléia Legislativa, afirma que vai continuar com essa posição, porem, após uma conversa com o prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), ele chegou à conclusão de que continua fora do governo.

Na tarde de hoje, ao ser questionado pelo radialista Alex Carvalho, no programa Jornal da Ilha, sobre as declarações que teriam sido feitas pelo vereador Iran Barbosa (PT), de que o DEM não deveria fazer parte do governo, Augusto Bezerra foi duro na resposta. “Os barbudinhos tem mostrado ao Brasil o quanto eles gostam de cargos”, afirmou Augusto e forma dura disparou contra o vereador Iran: “Agora o cargo está vazio e ele pode nomear uma pessoa para ficar com o salário”, disse Augusto.

Para o deputado, a sua posição seria apenas para votar os projetos que beneficiam a população. Augusto Bezerra disse que “não há hipótese em fazer acordo com o PT. Os Democratas e o PT são dois partidos que não se unem”, disse.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário