Por volta das 16 horas, os policiais militares fomos solicitados a averiguar a situação de uma motocicleta que fora roubada na noite do sábado, 27, em um povoado da cidade baiana de Fátima, e que estaria circulando pelos arredores da cidade sergipana de Poço Verde, vizinha ao local da ocorrência.
Os militares seguiram no encalço dos suspeitos e os identificou na estrada de barro que dá acesso à referida fazenda. “Ao avistar a viatura policial, o garupa pulou da moto e começou a atirar contra a guarnição com uma escopeta de fabricação caseira. Revidamos à ação, mas o indivíduo conseguiu fugir, abandonando o armamento e um casaco com a quantia de R$ 335,00, que foram apreendidos na ocasião. Já o condutor da moto, identificado como Denisson, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Lagarto”, relatou cabo Brito, comandante da equipe que atendeu a ocorrência.
De acordo com a PM, a dupla já vinha praticando assaltos nos povoados e cidades vizinhas a Poço Verde. Em desfavor de Denisson, havia mandado de prisão decretado tanto pela justiça sergipana como a baiana. Contra o comparsa, conhecido vulgarmente como “Novinho”, também existe um mandado de prisão em aberto. A polícia acredita que o indivíduo foragido esteja com ferimentos decorrentes da troca de tiros. Participaram da ocorrência os cabos Brito e Nunes e os soldados Adriano Macedo e Quintela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário