segunda-feira, 22 de julho de 2013

VÃO CENTRAL DA PASSARELA DE PEDESTRES DO VIADUTO DO DETRAN É COLOCADO.

Foto:  Ascom/Seinfra

Dando sequência aos trabalhos da obra de duplicação do Viaduto do Detran, localizado na Avenida Tancredo Neves, zona Sul de Aracaju, a Secretaria do Estado da Infraestrutura (Seinfra), por intermédio do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária (DER), concluiu neste domingo, 21, a colocação do vão central da passarela que oferecerá segurança para pedestres e principalmente cadeirantes que necessitarem atravessar a avenida após a conclusão da obra.

Com a instalação do vão central que tem uma extensão de 40 metros sobre a via, o próximo passo será a concretagem das lajes do piso de toda a passarela incluindo as rampas de acesso. Além disso, serão instaladas grades no canteiro central da avenida fazendo com que as pessoas cruzem a via com segurança. No momento estão sendo feitos alguns retoques na pintura das grades.

Para a colocação da passarela foi preciso interditar a avenida Tancredo Neves no último domingo, 21, durante algumas horas. No local, agentes da Superitendência Municipal de Transporte e Trânsito da Grande Aracaju (Smtt), policiais da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e técnicos do DER deram apoio ao serviço indicando e orientando aos usuários sobre rotas alternativas. Aos moradores dos bairros e conjuntos habitacionais próximos da obra foram distribuídos folders identificando o percurso durante aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário