“A equipe realizamos abordagem ao veículo, mas a princípio, nada foi encontrado. Durante consulta aos dados do indivíduo, no entanto, constatou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas”, revelou capitão Rivaldo, comandante do Getam. O preso foi identificado como Erick Victor Santos de Almeida, de 26 anos.
Também na manhã de hoje (16), o Getam, através da equipe do “Escorpião Supervisor”, efetuou a prisão de um indivíduo que transitava em um veículo Peugeot, modelo 106, de placas HZS-5688, conduzindo-o de forma perigosa. O homem, visivelmente embriagado, fazia “zigue-zague” na rodovia estadual SE-100, no sentido Pirambu - Barra dos Coqueiros, nas proximidades da praia de Jatobá.
Após denúncia da presença do indivíduo conduzindo o veículo perigosamente, a guarnição seguiu em diligências e localizou o condutor nas proximidades da praia de Jatobá. Durante a abordagem, o cidadão tentou descer do veículo, mas precisou ser amparado pelos policiais para poder descer em segurança. Em conversa com os policiais, o homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica, não era habilitado e o veículo estava atrasado desde o ano 2000.
O cidadão preso foi identificado como Nivaldo Santos de Jesus, de 43 anos. O Getam solicitou apoio de uma equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que realizou o teste do bafômetro e acusou positivo o índice de 1,48 mg/L, quando o “tolerado” é 0,03mg/L. O cidadão foi encaminhado à delegacia da Barra dos Coqueiros para os procedimentos de praxe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário