segunda-feira, 29 de julho de 2013

PM PRENDE ENVOLVIDOS EM BRIGAS ENTRE TORCIDA DO CSA E SERGIPE.


Sobre os incidentes ocorridos por volta das 15h deste domingo (28), o Comando da Polícia Militar reforça que, segundo a coordenação de operações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), do Batalhão de Choque da PM e da Companhia de Carmópolis fizeram o policiamento durante a partida entre Sergipe e CSA, válida pelo campeonato Brasileiro da Série D. 

Os disparos foram feitos de dentro de um Pálio Dourado e atingiram Tiago Farias Torres 22 anos, de Alagoas, com um tiro no braço e torax; José Adjan de Araujo, 35 anos, também de Alagoas, com um tiro no pé; e os sergipanos Rogério França dos Santos, 31 anos, que recebeu um tiro no braço; e Manuel Filho dos Santos, 25 anos, com um tiro na virilha.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com os coqueteis molotov. Ele foi identificado como sobrinho do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul.

Uma equipe do Batalhão de Choque prendeu Wesley Santos Chagas, 24 anos, mais conhecido como Snif. Ele foi encontrado com drogas em um ônibus que levava a torcida do CSA para Carmópolis. 

Segundo informações da polícia, Snif está respondendo pelo homicidio de um homem de vulgo Thoco, no Auguto Franco. 

A PM também prendeu Marcelo Bomfim da Silva, 19 anos. que havia guardado um revólver calibre 38 em um microônibus branco de placas OEO 6649. O veículo conduzia torcedores do Sergipe para o estádio, em Carmópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário