Por volta das 2h da madrugada, policiais militares prenderam Everton e Anderson logo após arrombarem uma panificação que fica na Praça do São Pedro. Anderson já havia sido preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas. A partir daí, a equipe de investigações da Polícia Civil passou a levantar o paradeiro dos objetos subtraídos. Denúncias anônimas deram conta que parte dos pertences estariam na casa de Edivaldo, que estava sendo investigado por tráfico de drogas. Ele já havia sido preso anteriormente por este crime.
Como esperado, na casa de Edivaldo foram apreendidas 45 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a venda, três porções de maconha prensada, uma trouxinha de cocaína e material usado no acondicionamento da droga. Ainda, cinco celulares furtados foram recuperados. Foi apreendida em poder dos traficantes a quantia de R$1.300, fruto da comercialização de entorpecentes.
Os cinco envolvidos responderam, cada um na medida de sua atuação, pelos crimes de furto noturno qualificado, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário