Em entrevista à radio Xodó FM, em Nossa Senhora da Gloria, nesta quarta-feira (04), o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB) chamou o senador Eduardo Amorim (PSC) “de preguiçoso” e pediu que ele “trabalhasse mais pela região”.
A reação de Jackson foi em razão de entrevistas também concedidas pelo senador cristão na mesma cidade, dizendo que ele representa o novo e de acusar o Governo do Estado de não ter feito nenhuma obra importante para o sertão, principalmente para o município de Glória.
Jackson Barreto citou pelo menos 20 obras inauguradas pelo Governo em Nossa Senhora da Glória, dizendo nomes de ruas e até de pessoas que residem próximas às obras realizadas. Jackson desafiou o senador Eduardo Amorim qual a obra que ele fez na região.
- O senador Amorim é muito preguiçoso e fica falando mal de quem trabalha, disse o governador em exercício.
Barreto também contestou a declaração de que o senador Amorim é o novo e lembrou que ele foi secretário da Saúde, deputado federal e agora exerce o mandato de senador da República: “são mais de 15 anos de atividade pública, inclusive com mandatos parlamentares”, o que, segundo JB, “anula o seu discurso de novo”.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário