quarta-feira, 12 de maio de 2010

AUGUSTO BEZERRA SE DESCULPA, MAS AVISA: NÃO RETIRA NENHUMA DENÚNCIA.

Durante o grande expediente desta quarta-feira o parlamentar Democrata Augusto Bezerra saudou os funcionários do Tribunal Justiça e pedevistas que estavam presentes nas galerias da Assembléia para levar suas reivindicações aos deputados estaduais sergipanos. Augusto criticou os colegas governistas afirmando que eles parecem não enxergar a presença dos trabalhadores. “Os pedevistas estão aqui há quase um ano e alguns deputados fazem de conta que eles não existem. Ainda impedem que projetos da oposição sejam votados”, afirmou Bezerra solicitando que a casa vote os projetos da oposição mesmo que eles venham a ser derrotados.

Para Augusto, os parlamentares governistas não realizam as votações para que não vá a público quem é a favor, por exemplo, das taxas de esgoto. “Peço ao presidente desta casa que acabe com o sofrimento desses trabalhadores que ficam na expectativa e nunca tem nenhuma resposta”, declarou.

Ainda durante seu pronunciamento o Democrata parabenizou as deputadas Ana Lucia e Angélica Guimarães por estarem tentando mediar um encontro entre os servidores da justiça com o presidente do TJ. “Este é um poder independente, não podemos interferir no judiciário, mas é nosso papel abrir este canal de negociação”, disse.

Augusto falou ainda da sua felicidade em ver o povo confiar na Assembléia Legislativa e pediu que o local seja utilizado para o debate, dialogo, não para incidentes como o que aconteceu durante o Pequeno Expediente. Na ocasião os deputados Francisco Gualberto e Rogério Carvalho fizeram menção de agredir o Democrata. “Se eu tive qualquer participação neste episodio, peço desculpas. Aqui é casa da democracia, lugar para debater idéias e teses”, lembrou.

Para Augusto as agressões são motivadas pelas denuncias que ele tem feito diariamente contra a péssima qualidade da saúde pública de Sergipe e que estariam incomodando os deputados petistas. “Eles não querem que eu fale que a saúde está ruim, não querem que eu denuncie a demora do SAMU, o pregão do buffet, não querem que o povo saiba que falta remédio, falta medico, que não tem nem escala no Hospital Governador João Alves Filho. Se cometi algum excesso peço desculpas, mas não retiro nenhuma das minhas denuncias”, finalizou Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário