quarta-feira, 12 de maio de 2010

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TER ATIRADO EM ESCOCÊS EM SHOPPING DA CAPITAL.

Policiais da 1ª Delegacia Metropolitana prenderam às 15 horas desta quarta-feira, dia 12, o deficiente físico Yuri Schuster acusado atirar no ombro do escocês Hansey Roberson Glass após uma discussão de trânsito, no último dia 24 de abril deste ano, no estacionamento de um shopping da capital.

Segundo informações da polícia, o escocês estacionou o veículo em local reservado para pessoas com dificuldade de locomoção e Yuri não gostou e foi tomar satisfação. Em determinado momento, o acusado sacou um revólver e atirou contra o rapaz que foi levado ao hospital e não corre mais risco de vida.

De acordo com a delegada Maria Zulnária, um inquérito policial foi aberto e sua prisão solicitada a Justiça. Nesta quarta-feira, a 5ª Vara Criminal expediu um mandado de prisão preventiva e ele acabou preso na rua nas imediações do Conjunto Leite Neto, zona sul de Aracaju. Em depoimento, Yuri disse que jogou a arma do crime no rio Varza Barris, de cima da ponte Joel Silveira.

Reincidente – Durante uma festa em uma boate no ano de 1993, Yuri se desentendeu com outro rapaz e também desferiu vários tiros contra a vítima que acabou morrendo. Na época, ele foi julgado e acabou absolvido com a tese de legitima defesa adotada pela defesa. Embora seja deficiente físico, Yuri consegue andar normalmente com ajuda de muletas e atualmente encontra-se detido na carceragem da 1ª Delegacia Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário