sábado, 1 de maio de 2010

BANDAS CAVALEIROS DO FORRÓ E LIMÃO COM MEL VÃO ABRIR OS FESTEJOS JUNINOS.


A Prefeitura Municipal de Estância irá dar inicício a programação junina do município, com duas bandas conhecidas nacionalmente: Cavaleiros do Forró e Limão com Mel, além dessas, estarão se apresentando também, a Banda Forró da Folha e a Orquestra Carlos Gomes, do nosso município.

Os Festejos juninos de Estância começam tradicionalmente no dia 31 de maio, com o grandioso cortejo junino que reúne os principais grupos juninos do município, as candidatas a Rainha do São João, exibição de espadas e muito mais! E na praça Barão do Rio Branco é feita a tradicional cerimônia "Benção da Fogueira" e é inaugurado o Arraial do Progresso, uma belíssima cidade cenográfica que é montada na praça, além dos shows no Forródromo com as grandes bandas.

Em Estância as comemorações juninas duram 30 dias com apresentações de Quadrilhas Juninas, Batucadas, trios pé de serra, exibição de Espadas e do Barco de Fogo em todos os cantos da cidade, criando um clima de magia que envolve turistas e moradores durante todo esse período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário