quarta-feira, 17 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM EMPRESA DE ÁGUA MINERAL.

Na tarde desta quarta-feira, 17, foi realizada uma operação que contou com policiais da Delegacia Especial de Ordem Tributária (Deotap) e da Delegacia de Proteção ao Consumidor e ao Meio Ambiente (Deprocoma), além de representantes do Ministério Público Estadual, da Secretaria da Fazenda e da Vigilância Sanitária Estadual.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da empresa Aquimar Industria e Comércio LTDA. responsável pela produção das marcas de água mineral Santa Cecília e Indiana. A ação foi motivada por conta de investigação promovida pelo Ministério Público Estadual.

A ação aconteceu diante de indícios de crimes contra a ordem tributária, crimes contra as relações de consumo, além de outros delitos e também infrações sanitárias.

No local, situado no município de São Cristóvão, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de São Cristóvão, sendo apreendida documentação, equipamentos de informática e amostra de produtos com suspeita de irregularidade nas embalagens.

Além disso, a empresa foi autuada pela Vigilância Estadual que promoveu a interdição do estabelecimento, devido à falta de atendimento às normas aplicáveis.

Um comentário:

  1. Sou funcionário da Agua Mineral Santa Cecilia, tudo o que a vigilância falou é verdade, e o dono fala que ele tem pessoas la dentro e faz o que quer. Nós funcionários sofremos demais, temos que trabalhar por diversas vezes mais de três horas extras e não recebemos nada, o salário atrasa sempre, não dão condições de trabalho, mas como precisamos do emprego, aguentamos tudo. Quem sabe agora o justiça do trabalho não olha também por nós.

    ResponderExcluir