Mato tomando conta da praça
O carrapicho também prolifera por toda a praça
Na quadra, a prefeitura tirou as traves e o alambrado, e o cimento é de péssima qualidade
Outra parte da praça tomada pelo mato
A praça Poeta Clodoaldo Alencar, conhecida também como praça dos Cajueiros, situada no Conjunto Leite Neto, mais precisamente onde fica a igreja católica está num total abandono por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju.
Há mais de 30 anos a praça não passa por uma reforma, apesar dos constantes apelos dos moradores já feitos em denúncias na imprensa e também através de telefone para a EMSURB, porém medida alguma foi tomada.
Segundo informação de moradores e comprovadas através de foto, há pouco tempo a prefeitura disse que iria iniciar uma reforma, porém tal fato não ocorreu, pois o que ocorreu na verdade, foi a retirada do alambrado da quadra de cimento e das traves, deixando a quadra em pior estado do que se encontrava, ressaltando que o cimento da quadra é áspero e de péssima qualidade, pois se uma pessoa cair, certamente ficará com grandes lesões.
O conjunto Leite Neto é um núcleo habitacional repleto de famílias e crianças, mas infelizmente na citada praça não há qualquer equipamento para as crianças brincarem e como se não bastassem esses fatos, agora está tomada pelo mato, principalmente o conhecido como "carrapicho", conforme se observa nas fotos.
Os moradores não sabem mais a quem apelar para que a praça seja devidamente reformada, fato que nunca ocorreu, porém o carnê do IPTU sempre chega nas casas dos contribuintes, mas não é revertido para a comunidade local que tanto solicita a reforma da área de laser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário