segunda-feira, 12 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA TRAGÉDIA FAMILIAR QUE TERMINOU COM DUAS MORTES EM ILHA DAS FLORES.

A Polícia Civil vai investigar o crime provocado por Josualdo Ramos da Silva, 27 anos, que matou o próprio filho Gustavo Ferreira da Silva, de apenas 3 anos, e depois cometeu suicídio. O crime ocorreu por volta das 22h30 do último sábado, 10. Segundo o delegado interino de Ilha das Flores, Tiago Lustosa, que cobre as férias do delegado titular, a linha de investigação inicial é de homicídio seguido de suicídio. 

“Vamos abrir um inquérito policial na manhã desta segunda-feira para investigar as circunstâncias, causas e motivações do crime. Convocaremos familiares, vizinhos e outras pessoas que presenciaram os crimes para que possamos construir o inquérito”, destacou o delegado. 

A tragédia familiar abalou a cidade e provocou questionamentos indignados sobre o que teria causado tanta violência. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato após a prática dos crimes. Quando os militares chegaram à localidade o garoto já estava sem vida no sofá e Josualdo estava morto no quintal da residência. Os familiares disseram que a criança estava dormindo no sofá da sala e as tias em um outro cômodo. Populares disseram que Josualdo estava bêbado. 

A informação é que familiares ainda tentaram tirar a faca da mão de Josualdo, mas não conseguiram. O corpo do agressor apresenta ferimentos nos pulsos, garganta e barriga. Josualdo ainda chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Neópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário