sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CPTran REALIZA MAIS UMA OPERAÇÃO ÁGUIA, AGORA EM SÃO CRISTÓVÃO.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), desencadeou mais uma Operação Águia, com o intuito de reforçar o policiamento de trânsito nos município de São Cristóvão, área metropolitana de Aracaju. As ações ocorreram na quarta-feira, 14, sob o comando do tenente Campos.

Na tarde dessa quarta-feira, a operação resultou na confecção de 32 autos de infração. Foram recolhidos seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na ocasião. Durante as abordagens, quatro veículos foram flagrados com irregularidades ou problemas na documentação de porte obrigatório do condutor e tiveram de ser removidos ao galpão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

Ainda durante a ação, foi recuperada uma motoneta Shineray que havia sido furtada em outra ocasião. De acordo com os militares, durante a fiscalização, um indivíduo, identificado como Fernando dos Santos, foi abordado conduzindo uma motoneta Shineray, de cor azul e chassi de nº lxyxcbl0470m27056. Após consulta aos registros policiais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ficou constatado que o veículo possuía restrição de furto. O caso foi encaminhado até a Delegacia para os devidos trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário