A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/3ºBPM), efetuou a prisão em flagrante de Luciano de Lima, 29 anos, e seu irmão, identificado como Jonh de Lima, 23 anos, acusados de cometer diversos assaltos, além de prática de tentativa de homicídio, em ocorrências registradas no município de Carira, distante 112 quilômetros da capital sergipana.
A dupla havia assaltado no último domingo, 04, cinco vítimas, esfaqueando quatro delas em localidades diferentes do município, inclusive deferido um golpe de faca em um estudante dentro de um ônibus escolar.
De acordo com os militares, o pedreiro Luciano de Lima, conhecido como “Lucas”, conduzia a motocicleta utilizada nos assaltos, enquanto seu irmão, o servente de pedreiro Jonh de Lima, descia da garupa, abordava as vítimas e subtraia os aparelhos de celular, esfaqueando-as em seguida.
Segundo o tenente George Xavier, comandante da 2ªCia/3ºBPM, uma das vítimas ficou gravemente ferida após ter recebido uma facada no pescoço, além de um estudante que estava no ônibus escolar ter levado um golpe de arma branca no braço que atravessou e atingiu as costelas.
Luciano foi preso durante a madrugada do domingo, 04, pela guarnição composta pelo sargento Costa, cabo Valdelício e soldado J. Amaral, lotados na sede da Cia. Já Jonh foi preso nesta segunda-feira, 05, no interior de uma Van, pelo sargento Valdson e Cb Augusto, além do apoio de policiais civis de Frei Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário