quinta-feira, 8 de agosto de 2013

ANTÔNIO PASSOS COBRA DO GOVERNO ENVIO DE PROJETO DE REAJUSTE DO SERVIDOR.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Antônio Passos (DEM) solicitou que o governador em exercício, Jackson Barreto, encaminhe à Casa o projeto de lei que autoriza o aumento dos salários dos servidores públicos do Estado de Sergipe. O parlamentar disse que já estamos no mês de agosto e esse projeto deveria ter chegado à Assembleia na abertura dos trabalhos do primeiro semestre legislativo.

“E até hoje não chegou a esta Casa e todos os servidores não tiveram o seu reajuste este ano”, afirmou. O deputado disse que a situação dos professores está ainda mais complicada, porque estão sem reajuste desde o ano passado, quando não aceitaram o índice de reajuste linear, porque prejudicava a carreira. Ele disse que também tem sido procurado por professores indagando sobre o projeto de reajuste deles e o que tem dito é que a única coisa que pode fazer é cobrar, para que chegue ao Legislativo e os deputados possam votar.

No seu discurso, o deputado Antônio Passos também registrou a passagem dos 50 anos que foram fuzilados na porta da Prefeitura de Itabaiana os ex-deputados Euclides Paes Mendonça e Antônio de Oliveira Mendonça, um deputado estadual e outro federal, mas ambos também foram estaduais.

Ao final do seu pronunciamento, o deputado Antônio Passos convidou os colegas parlamentares, servidores da casa e sergipanos em geral para que participem hoje, às 19 horas, de missa que será celebrada na Capital Metropolitana de Aracaju, pelo falecimento do seu pai, o ex-deputado Francisco Modesto dos Passos, ocorrido na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário