sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE COCAÍNA E LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO EM ARACAJU.


rp_1A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu, na madrugada da quarta-feira, 14, onze cápsulas de cocaína, uma trouxa média da mesma substância e duas pedras grandes de crack que foram encontradas com Rafael Natan de Campos Santos, de 19 anos.

A droga foi apreendida durante patrulhamento no bairro Santos Dumont, realizado pela guarnição composta pelo tenente Soares e soldados Fernando e Amaral. A guarnição visualizou o jovem dispensar um saco de pano ao avistar a viatura, tentando evadir-se do local.

Os policiais conseguiram deter Rafael Natan e, durante revista pessoal, foi encontrada a quantia em espécie no valor de R$ 61,50, além da droga que estava no saco. O jovem foi conduzido para a Delegacia Plantonista para serem adotadas providências.

Veículo Localizado
rp_2A guarnição Leão 20 comanda pelo soldado Adriano localizou na noite da quarta-feira, 14, um veículo uno branco com placa OEJ 2028 no conjunto Almirante Tamandaré.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar um veículo abandonado na localidade. Através de consulta, foi constatado a restrição de furto/ roubo do automóvel. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário