Os comerciantes e moradores do Bairro Suissa estão aterrorizados com os constantes assaltos que vêm ocorrendo.
Na manhã de desta quarta-feira, dia 19, mais um assalto correu a um estabelecimento comercial, onde dois assaltantes em uma moto e portando arma de fogo, rendeu a proprietária e funcionária, levando toda a quantia que se encontrava no caixa.
Se contar ninguém acredita, mas segundo informações prestadas pela proprietária do estabelecimento, esta é a décima vez que seu comércio é assaltado, sem que qualquer dos marginais tivesse sido preso. De acordo com informações de outros moradores, já são mais de quarenta assaltos registados nos últimos meses na região, inclusive a estabelecimento comerciais de renome, mas que pedem para não ter os nomes revelados, temendo perda de clientes.
Ainda segundo os moradores, apesar do citado bairro ser atendido por um PAC, a criminalidade vem campeando livremente, pois não se observa qualquer tipo de bliz ou abordagens a suspeitos.
A indignação da comerciante assaltada pela décima vez é grande, pois está difícil de manter o estabelecimento aberto e o emprego dos funcionários com tantos assaltos e prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário