sexta-feira, 14 de março de 2014

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO RECEBE ASSOCIAÇÕES MILITARES. DIA 19 OCORRERÁ NOVA AUDIÊNCIA.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, atendendo a um pedido das Associações Unidas, o Secretário de Planejamento João Augusto Gama, recebeu as entidades que representam os militares em audiência, acerca das reivindicações da classe.

A reunião contou com a participação do residente da ASSOMISE, major Adriano Reis; sargento Araújo, representando a ASPRA; saregento André Nascimento da ABSMSE; sargento Svetelana, representando a ASIMUSEP; cabo Robson, da Associação de Cabos e Soldados e o Sargento Vieira e o Capitão Ildomário, que verdadeiramente representaram a AMESE.

Durante a reunião realizada o Sargento Vieira teve que se ausentar de forma urgente, face um problema de saúde com pessoa da família, porém teve o cuidado de deixar o Capitão Ildomário o representando.

Durante a reunião o secretário João Gama relatou que não tinha conhecimento do projeto encaminhado pelo Governo à Assembléia Legislativa e que, no que dizia respeito ao reajuste linear, não tinha competência para falar acerca do assunto, pois tal fato é de competência do Secretário da Fazenda.

Na audiência os representantes da classe militar mostraram a importância de que fosse marcada uma reunião com a participação do Governador, Secretários e Comandantes da PM e do CBM, visando um diálogo franco e aberto com as associações, visando efetivamente resolver as reivindicações dos militares sergipanos.

Ao final do encontro, foi marcada uma nova audiência para o dia 19 do corrente mês e ano, que contará com a participação do Secretário de Planejamento e os Comandantes da PM e CBM.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário