quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITO AMEAÇA POLICIAIS MILITARES DE TRANSFERÊNCIA.

A preensão de mercadorias sem nota fiscal, feita por policiais militares terminou em um Boletim de Ocorrência na delegacia.

As informações são de que o prefeito de Ribeirópolis teria ameaçado os PMs de transferência, após a apreensão. A denuncia foi feita através de e-mail que foi enviado à redação do FAXAJU on-line onde o militar relata o fato.

Veja o que diz o e-mail:

“Uma Guarnição que estava de serviço no dia 10/03, foi ameaçada pelo prefeito da cidade, por terem apreendido um caminhão carregado com postes de cimento, sem a nota fiscal dos postes, sem contar que o motorista do caminhão, não possuía CNH.

Segundo informações dos militares da 3ª/3º BPM sediada em Ribeirópolis, diante da recusa dos militares em liberar o material apreendido e o veiculo, o prefeito ficou bastante irritado, chegando a ameaçar a guarnição. Haja vista as ameaças do prefeito, a guarnição entrou em contato com o Capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª/3º BPM, que de pronto assumiu o comando a ocorrência, informando determinando aos militares que informassem ao prefeito, que qualquer assunto relativo a essa apreensão deveria ser tratado com ele (Capitão Flávio Arthur), pois tanto os postes quanto o caminhão, permaneceriam apreendidos, até a apresentação de toda a documentação que comprovasse a origem dos matérias e a regularidade do veiculo, e que se fosse para transferir alguém, o primeiro teria que ser ele (Capitão Flávio Arthur). Diante do ocorrido, na tentativa de acabar com a ingerência dos gestores municipais, o Capitão Flávio Arthur, comandante da 3ª/3º BPM, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Ribeirópolis, narrando todo o fato e solicitando as providências que o caso requer”.

 Veja o BO:


Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  É lamentável ver a ingerência política na segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário