terça-feira, 25 de março de 2014

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE DE ALTA PERICULOSIDADE EM CARIRA.

Policiais civis e militares do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Carira cumpriram um mandado de prisão preventiva, por volta das 17h30 desta segunda-feira, 24,  contra Ronaldo Costa de Oliveira, 36 anos, vulgo 'Ronaldo da Doblô'.

De acordo com o delegado Paulo José Barbosa, o acusado é de alta periculosidade, tendo sido indiciado em vários inquéritos policiais como um dos integrantes de uma quadrilha de traficantes com atuação no bairro Vila Nova, no município de Carira. A prisão ocorreu quando Ronaldo da Dublô dirigia na avenida Aroaldo Chagas, sem habilitação e em alta velocidade, um veículo marca VW gol, de cor branca, placa KKM-5711, de Recife (PE). Por estar em situação irregular foi perseguido. 

"Testemunhas afirmaram que o acusado portava e expunha em público uma pistola, mas ao evadir-se para a sua residência escondeu a arma, não sendo possível a sua atuação no flagrante", destacou o delegado.

Ronaldo foi conduzido à delegacia, sendo-lhe dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida pelo Juízo Criminal da Comarca de Carira. Ronaldo foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário