quinta-feira, 6 de março de 2014

PMA RECUPERA MALHA VIÁRIA DO BAIRRO INÁCIO BARBOSA E CONJUNTO AUGUSTO FRANCO.

Com um trabalho diário que alcança toda a capital melhorando o pavimento asfáltico malha viária e proporcionando mais fluidez e segurança no trânsito, a Prefeitura de Aracaju continua atuando na regularização asfáltica e na manutenção das vias do bairro Inácio Barbosa e do conjunto Augusto Franco, na Zona Sul. As ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pela administração municipal que buscam readequar os principais corredores de trânsito que ficam no entorno do Complexo Viário Governador Marcelo Déda.

Desde a última semana que equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) trabalham em diversas da região fazendo reparos em diversas ruas dos conjuntos Beira Rio e Inácio Barbosa, além do loteamento Parque dos Coqueiros, localizados no bairro Inácio Barbosa. Já no conjunto Augusto Franco mais de dez ruas já tiveram a cobertura asfáltica reparada. A estimativa da Diretoria de Operação da Emurb é recuperar a malha viária de uma região bastante populosa e que agora interliga importantes áreas de Aracaju, através do Mergulhão.

Paralelo ao trabalho realizado no Inácio Barbosa e no Augusto Franco, a Emurb executa o serviço de recapeamento asfáltico em outras partes de Aracaju. Diversas ruas dos conjuntos São Carlos, Jardim Centenário, Orlando Dantas, além dos bairros Coroa do Meio e Ponto Novo, estão recebendo equipes da Prefeitura. Todo esse esforço em recuperar a malha viária de Aracaju faz parte do compromisso da atual gestão em garantir mobilidade aos aracajuanos e visitantes.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário