segunda-feira, 10 de maio de 2010

PARA JUVÊNCIO O ESTADO VIVE UM MOMENTO DE FRAGILIDADE.

A fragilidade em que se encontra o Estado de Sergipe foi tema do discurso do vereador Juvêncio Oliveira (DEM), na manhã desta segunda-feira, 10/5. Para exemplificar sobre o assunto, o parlamentar comentou que ao passar pelo bairro Mosqueiro, no começo do governo Déda, percebeu que uma empresa de segurança estava instalando cerca elétrica no comando da Rádio Patrulha (RP). "Em que ponto chegamos. A própria polícia tentando se proteger dos bandidos. Isso mostra a tremenda fragilidade em que o Estado vive", ressaltou.

Um outro caso citado por Juvêncio foi o assassinato ocorrido na última sexta-feira, 7/5, dentro do quartel da Polícia Militar (PM). "Com esse fato deu para perceber que qualquer um pode entrar, cometer um crime e depois sair. Imagine se isso é publicado nacionalmente? Aí, aquelas crianças habilidosas do Rio de Janeiro, por exemplo, vão querer vir para cá", supôs o parlamentar. Juvêncio questionou aos colegas se no quartel há armazenamento de material bélico.

Juvêncio Oliveira disse que anda triste por isso estar acontecendo no Estado e por saber que o povo foi "enganado" pelo Governo das mudanças. "Não temos mais segurança", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário