segunda-feira, 10 de maio de 2010

PRESO EM FLAGRANTE EX-VEREDOR DE SANTA ROSA DE LIMA ACUSADO DE DEGOLAR A ESPOSA.

Foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, dia 9, durante uma micareta na cidade de Santa Rosa de Lima, distante 49 km de Aracaju, o ex-vereador do município Roberto Bispo dos Santos, conhecido como Roberto Galo, acusado de matar a esposa, conhecida professora Van, com dois golpes de faca.

De acordo com o delegado Leogenes Correia, o crime foi passional e teve como motivação um suposto romance extraconjugal da esposa. “Ele premeditou o crime porque nesse dia Roberto andou com um canivete o tempo todo”, explicou o delegado.

Um professor que tentou impedir o crime também foi cortado pelo acusado, mas passa bem. A vítima recebeu dois golpes, sendo um no pescoço e outro na barriga. A vítima trabalhava na Secretaria da Educação de Santa Rosa de Lima.

Roberto foi vereador por duas vezes em Santa Rosa de Lima e encontra-se machucado na delegacia onde quase foi morto pela população. “Ele só não morreu porque foi conduzido por policiais para a delegacia”, concluiu o delegado, lembrando que Roberto será indiciado pelo crime de homicídio.

Um comentário:

  1. A justiça tarda mais nao falha,esse individuo e um marginal,o lugar dele e na cadeia!

    ResponderExcluir