sábado, 1 de maio de 2010

MENDONÇA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE DE JOÃO PARA GOVERNADOR.

Com a apresentação do portal www.mendoncaprado.com.br, durante café da manhã para a imprensa, na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) ofereceu várias surpresas à sociedade sergipana. Entre elas, o reaparecimento público da senadora da República Maria do Carmo Alves e o lançamento da pré-candidatura de João Alves Filho ao governo de Sergipe em 2010. "João Alves pré-candidato a governador de Sergipe. Esta é uma posição firme do partido", anunciou Prado.

O projeto político dos partidários sergipanos foi referendado pela nova geração dos Democratas, personalizada nas presenças do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto (BA) e do líder do partido, Paulo Bornhausen (SC).

“A aliança de João Alves em Sergipe já está firmada e os outros partidos irão se enfileirar a ela porque João tem uma aliança permanente com o povo de Sergipe”, empolgou o líder dos democratas na Câmara Federal, Paulo Bornhausen.

“Na hora certa, o povo sergipano vai decidir pelo governador que terá maior aproximação com o presidente José Serra (PSDB/SP) e que tem projetos e condições reais de trabalhar para o povo de Sergipe. Não adianta um governador que freqüenta a cozinha do presidente da República, mas não tem trabalho e não apresenta resultados ao povo”, comparou ACM Neto.

"Viemos prestigiar Mendonça, que está habilitado para disputar o cargo que quiser, de presidente a vereador. Mas, neste momento, estamos aqui para dar essa força ao nosso maior candidato em Sergipe que é João Alves", reforçou Bornhausen.

Em respeito ao rigor da legislação eleitoral, João Alves fez questão de registrar que o lançamento de sua pré-candidatura se tratava de uma deferência pessoal do deputado Mendonça Prado. Embora reconheça que a sociedade sergipana exija uma resposta mais elucidativa do partido. "Eu não tenho a imunidade parlamentar que Mendonça Prado tem e não posso infringir a lei eleitoral", pontuou João, embora confesse já ter uma decisão pessoal sobre a disputa de 2010 e que pretende revelar à população ainda no próximo mês de maio, quando também lançará um site pessoal.

A antecipação do anúncio feito por Mendonça Prado empolgou os cerca de 300 convidados presentes e ecoou sonoramente entre os liderados por João Alves.

"João tem que ser candidato porque é um desejo dos democratas e do povo sergipano. É como uma criança que não tem vontade própria", incentivou l José Carlos Machado.

Fonte: Assessoria do Parlamentar (Eliz Moura)

Um comentário:

  1. Bom eu sou menor de 18 anos e logo-logo erie votar e ja sei quem vai ser governador JÕAO ALVES.

    Minha familia enteira vota em Jõao Alves e eu concordo.....

    ResponderExcluir