terça-feira, 1 de julho de 2014

ASSALTANTE ESTÁ EM ESTADO GRAVE APÓS TER SIDO ALVEJADO EM TENTATIVA DE ASSALTO A MICROÔNIBUS DA COOPERTALSE COM DE REAÇÃO POLICIAL MILITAR QUE TAMBÉM FOI FERIDO JUNTAMENTE COM O COBRADOR.



No início da tarde desta terça-feira, dia 01, um microônibus da Coopertalse nº 124, de Nossa Senhora da Glória, transitava na rodovia que liga os municípios de Siriri a Rosário do Catete, momento em que um elemento de pré-nome Elvis, que segundo informações residia neste último município, anunciou um assalto.

O infrator então passou a recolher os pertences e dinheiro das vítimas que estavam no interior do microônibus.  Não se contentando em roubar os passageiros, o marginal, ao descer do veículo, atirou duas vezes contra o cobrador, alvejando o pescoço deste, momento em que o policial militar que estava a paisano e era passageiro do microônibus, reagiu atirando contra o assaltante, que por sua efetuou disparo contra o militar, vindo a acertá-lo na perna, porém o assaltante alvejado pelo policial e encontra-se em estado grave.

O cobrador foi socorrido pelo SAMU ainda com vida e encaminhado ao HUSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário