quinta-feira, 24 de julho de 2014

CHOQUE PRENDE ASSALTES COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA.

O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu Givanildo da Silva, 28 anos, e Vitor Vinicios de Santana, 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na última segunda-feira, 21, no loteamento Marivan, zona sul da capital. A dupla também foi flagrada em poder de uma motocicleta roubada.

A guarnição comandada pelo sargento Wellington realizava rondas ostensivas no loteamento Marivan, quando percebeu dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Honda Biz de cor dourada e placa NVK 4976, em atitude suspeita. O militar deu voz de parada, mas os homens, desobedecendo à ordem, aceleraram a moto e empreenderam fuga pela estrada lateral da Fábrica Sergifil.

Durante a perseguição, a dupla perdeu o controle do veículo e caiu em uma estrada de terra. Na fuga, os policiais perceberam os indivíduos desfazer-se de um objeto, que foi recuperado e constatado se tratar de um revólver calibre 32, com três munições de ponta oca, todas intactas, e numeração raspada.

Em consulta à placa do veículo, a PM identificou que havia sido tomado de assalto de uma mulher de 23 anos, no início do mês de julho, no conjunto Orlando Dantas. A proprietária foi contatada para reaver o bem e, na Delegacia Plantonista, reconheceu Givanildo como o autor do roubo, que fora praticado com a mesma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário