quinta-feira, 24 de julho de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS EM ITAPORANGA.

A Polícia Civil de Sergipe desencadeou nesta quinta-feira, 24, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no interior de Sergipe. Desta vez, cerca de 50 policiais civis, entre delegados, escrivães e agentes de polícia cumpriram 21 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na cidade de Itaporanga D´Ajuda.

“Estamos seguindo um planejamento de intensificação ao combate da criminalidade no interior do Estado. Ontem realizamos uma operação na cidade de Itabaiana e hoje logo cedo estávamos com equipes em Itaporanga para cumprir 22 ordens judiciais. A operação também tem um cunho preventivo, pois a presença da polícia nos municípios acaba evitando a ação de criminosos”, destacou o coordenador da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Cristiano Barreto.

A ação policial de hoje foi finalizada com a prisão de Evilasio Alves Castro, que foi surpreendido com uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 26 munições; Caio Filipi Silva Santos, 18 anos, que foi flagrado 16 cápsulas contendo cocaína, um revólver calibre 38 e seis munições e Aelson Pinheiro Santos, 33 anos, que foi preso portando 20 cápsulas com cocaína e 63 papelotes pequenos contendo cocaína.

 “O Filipi está com um ferimento no braço esquerda por conta de um tiro de arma de fogo que foi disparado por um desafeto na briga por espaço no tráfico de drogas na região. Vamos continuar intensificando os trabalhos não só em Itaporanga, mas também em outras cidades do interior sergipano”, finalizou Barreto.

Itabaiana

Ontem a Polícia Civil realizou uma operação na cidade de Itabaiana com o intuito de combater o tráfico de drogas e crimes de homicídio na região do agreste sergipano. Na oportunidade, foram presas cinco pessoas e um adolescente foi apreendido. Foram apreendidos R$ 50 mil em dinheiro, uma pistola calibre 380, que a polícia investiga que foi utilizada no homicídio de uma comerciante no município, além de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário