quinta-feira, 24 de julho de 2014

MÃE DO HOMEM QUE ESTUPROU CRIANÇA DE 4 ANOS QUER A PENA DE MORTE PARA O FILHO.

Em entrevista ao repórter Vânio Mix para o programa Jornal do Sertão na Rio FM de Porto da Folha, a mãe do homem que estuprou uma criança de 04 anos, diz estar indignada com o que aconteceu, e quer que o filho pague  pelo que fez, com pena de morte.

O site Sou de Glória acompanhou a entrevista concedida pela mãe do homem que estuprou uma criança de 4 anos. Em entrevista ao programa Jornal do Sertão, na Rio FM, Ilma Maria Barbosa contou além de pedir punição severa para filho, contou que vem recebendo constantes ameaças da população. Com isso, a dona de casa deixou, na manhã da quarta-feira (23), a cidade de Porto da Folha escoltada pela polícia.

Durante entrevista, a mãe do Alexander Barbosa informou que o filho sempre levava problemas para dentro de casa. Em vários momentos chegou a ameaçar de morte a própria mãe e o irmão.

“Eu quero que as pessoas se conscientizem com o que estou passando. Nenhuma mãe quer ter um filho assim. Que vocês compreendam, pois não temos nenhuma culpa com o que aconteceu”. Enfatizou a mãe do acusado.

Para concluir, Ilma fez um apelo a justiça pedindo prisão perpétua ou pena de morte ao próprio filho devido a gravidade do crime cometido por ele.

“Que a justiça permaneça com ele na cadeia e não solte nunca mais ou que ele pague com pena de morte, pois eu não aguentava mais ele aqui em casa”, reclamou a dona de casa.

O caso chocou os moradores do município de Porto da Folha. Alexander Barbosa permanece detido em uma delegacia da capital sergipana à disposição da justiça. Já à vítima, a criança de 04 anos, continua no hospital se recuperando do trauma.

Fonte:  Sou de Sergipe (Welder Ban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário