quinta-feira, 24 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DA BAHIA VISITAM CPTran EM SERGIPE.



Um grupo de 23 militares do Esquadrão de Motocicletas Águia da Polícia Militar da Bahia visitou na última quarta-feira, 23, a Companhia de Policiamento de Trânsito – CPTran – de Sergipe. O objetivo do encontro foi estabelecer um intercâmbio de conhecimentos relacionados às fiscalizações de trânsito, em especial a Lei Seca.

Para o comandante do Esquadrão Águia, major Ricardo Passos, é muito importante esse tipo de interação dos policiais da Bahia outros estados. “Sempre tivemos uma relação muito estreita com a polícia sergipana e, como fomos premiados com uma viagem pelas ações desenvolvidas pelo esquadrão durante o período da Copa do Mundo, escolhemos visitar a CPTran para captarmos um pouco do conhecimento das fiscalizações da Lei Seca que se faz aqui em Sergipe”, apontou.

Após serem recepcionados pelo comandante da CPTran, capitão Fábio Machado, os militares baianos conheceram as instalações do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – e a estrutura administrativa da CPTran. Em seguida, participaram de uma demonstração das ações desenvolvidas pela companhia no Estado. “É uma satisfação para nós recebê-los aqui em nossa casa. Em 2001, tive a honra de fazer o curso de motociclista militar lá no Esquadrão Águia. Nosso trabalho aqui em Sergipe em relação à Lei Seca foi iniciado efetivamente em 2011 com resultados positivos na diminuição de acidentes e preservação da vida”, explicou.

Após a demonstração do trabalho da CPtran, o capitão Fábio Machado recebeu como forma de agradecimento, das mãos do major Ricardo Passos, uma camiseta e uma bandeira do Esquadrão Águia pela cortesia da recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário