quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA E ACUSADO DE INVASÃO DE DOMICÍLIO É PRESO POR POLICIAIS DA 4ª CIA / 8º BPM NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 08:00 horas, policiais militares lotados na 4ª CIA/8º BPM, através da guarnição, estavam realizando policiamento ostensivo na Barra dos Coqueiros, quando na na rua Praia da Costa, em frente ao Bar do Etinho, foram solicitados pelo Sr. Dermeval da Silva, informando de que sua propriedade teria sido invadida por um meliante, o qual o ameaçou de morte.

Imediatamente os militares se deslocaram até o local invadido e ao chegarem na propriedade, visualizaram o infrator, o qual empreendeu fuga pela praia, tendo sido perseguido e interceptado pela guarnição, e identificado preliminarmente como sendo José Azevedo Conceição, o qual foi conduzido posteriormente ao CISP da Barra dos Coqueiros.

Ao chegar na unidade policial, foi feita uma verificação nos dados do infrator, comprovando-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, o qual ficou custodiado à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário