quarta-feira, 2 de julho de 2014

BANDIDOS EXPLODEM BANCO NO INTERIOR DE PERNAMBUCO, TROCAM TIROS COM POLICIAIS, MATAM UM SARGENTO DA PMPE E FEREM UM OUTRO SOLDADO. VEJAM AS FOTOS.

Inajá: Quadrilha fortemente armada explodem Banco do Brasil e Bradesco, trocam tiros e deixam policias feridos





Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02:00, bandidos fortemente armados iniciaram um assalto às agências bancárias do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de Inajá, no sertão pernambucano. As informações são de que, pelo menos 20 elementos armados com fuzis entraram na cidade e dispararam vários tiros onde toda população acordou com o barulho dos disparos. Os Assaltantes usaram dinamites para explodir as agências, levando todo dinheiro que havia nos bancos.

Ainda segundo informações de populares, houve troca de tiros, e dois policiais militares que estavam de plantão foram baleados, sendo um em estado grave com um tiro na cabeça. Já os outros policiais que fazia parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos policiais.

Os assaltantes empreenderam fuga,  e até o momento do fechamento desta reportagem, ainda não foram localizados.




O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O outro policial foi atendido e encaminhado para um hospital do Recife.


Fontes: Blog de Robson Cordeiro/Leandro Bruno/O Povo com a Notícia
Fotos: Robson Cordeiro e Portal do Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário