domingo, 13 de março de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO INVESTE EM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE DRENAGEM.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro (PMS), por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua realizando intervenções que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos socorrenses. Desde a última quinta-feira, 10, que a equipe de manutenção trabalha na recuperação da drenagem na Rua ‘A’ com Rua ‘B’, no conjunto Fernando Collor.

A equipe concentra os trabalhos na limpeza da rede com a finalidade de facilitar o escoamento das águas pluviais, para coibir a formação de pontos de alagamento. Ao longo da via de cerca de 80 metros, já foi colocadas mais de 40 manilhas de concreto, de 0,30 de diâmetro, junto com tubos de PVC de 150. Na via também serão construídas caixas coletoras.

O secretário de Obras, Eliel Felipe, informa que diariamente a Coordenação de Serviços de Manutenção, lotado na Base Operacional, percorre várias ruas dos conjuntos habitacionais e dos povoados do município, para verificar os pontos de alagamentos. “As ruas que requer mais urgência o serviço é realizado”, explica.

Segundo ainda, Eliel Felipe, independente da localização das vias, a Prefeitura de Socorro tem realizado obras que tem como objetivo assegurar conforto e qualidade de vida dos cidadãos. "Somente nessa parte do conjunto Fernando Collor, os serviços de infraestrutura irão minimizar os problemas ocasionados pelas chuvas e pela lama que corria a céu aberto. Essa é uma obra que vai mudar a vida de dezenas de pessoas que residem nas duas vias”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário