quarta-feira, 13 de abril de 2011

2ª CIA / 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E MOTOS ROUBADAS DURANTE OPERAÇÃO EM NEÓPOLIS.

Policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2º BPM), em apoio à solicitação da Delegacia de Polícia de Neópolis, prenderam, por volta das 14h de terça-feira, 12, Claudiano Ramos, conhecido como ‘Dija’, e Isaias Chagas Silva. Eles são acusados de praticar assaltos e roubar motos nos povoados Carro Quebrado e Projeto Ladeirinhas A.

A guarnição de Pronto-Emprego da 2ª Cia/2º BPM foi enviada ao local e, após diligências, localizaram os suspeitos. Com os autores, foram apreendidas duas motocicletas Honda, marca FAN 125, uma de cor preta, com placa fria e chassi adulterado, e outra de cor vermelha, ano 2011, sem placa, sendo esta última encontrada totalmente desmontada.

No local, foram encontradas também uma espingarda soca-soca e 52 garrafas pet com combustível. Foram colhidas informações de que o local servia como desmanche de motos, sendo também ponto clandestino de venda de combustível. Verificou-se posteriormente que a moto que estava desmontada foi roubada na cidade de Penedo/AL, no último mês de fevereiro.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Japoatã, a fim de serem tomadas as devidas providências. Participaram da operação o 3º sargento Jamilton, cabo Sérgio, alunos de cabo Gizélio, Campos, Plácido e André, além da delegada de Polícia Civil Michele e do agente da PC Marcos.

Desde o último dia 11, a 2ª Cia/ 2º BPM colocou em ação uma guarnição de Pronto-Emprego, visando ao enfrentamento da criminalidade. Esta guarnição atua não só na sede da Companhia, mas também em todos os Destacamentos Policiais Militares (DPMs) a ela ligados, de forma a coibir o tráfico de drogas, o porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto de veículos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário