quarta-feira, 20 de abril de 2011

FERIADÃO SERÁ DE TEMPO NUBLADO E PANCADAS DE CHUVA EM TODO O ESTADO.

A previsão do tempo para o Estado de Sergipe nesse feriadão nacional, iniciado nesta quinta-feira, 21, e somente terminado com a chegada do domingo de Páscoa, dia 24, deverá ser marcado por frequentes pancadas de chuva em algumas regiões e temperaturas que chegam a 31 graus. As informações da previsão do tempo e clima para os próximos quatro dias são do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Cemese/Semarh).

De acordo com o meteorologista da Semah, Overland Amaral, a madrugada e a manhã desta quinta-feira, 21, o céu estará parcialmente nublado, sendo claro no período da tarde, de pouco sol. Já durante a noite, o céu voltará a estar nublado.

Na madrugada da sexta-feira, 22, o céu permanecerá ainda bastante nublado. Porém, ao longo da manhã, já se apresentará com chuvas em todo Litoral Centro Sul e toda faixa ao longo do São Francisco, adentrando pelo Sertão. O período da tarde era tempo nublado com chuvas ao longo do São Francisco e Sertão Sergipano.

O sábado pascoal de Aleluia será de chuva para todo o estado, perdurando-se durante todo o dia na Faixa Litorânea, Agreste e Sertão.

“A maior intensidade de chuvas está apontada para o Litoral, marcando índices de chuvas esperadas de 10 mm a 20 mm, e abaixo destes índices nas demais regiões do estado”, destaca nível de precipitação Overland.

No domingo, dia 24, o tempo estará nublado pela madrugada, tendo pela manhã a possibilidade de chuvas isoladas e concentradas no extremo Sul do Estado. Apenas no final da tarde o tempo abrirá no Alto Sertão Sergipano. Os ventos no decorrer deste período estará moderado com direção de sudeste e velocidade de apenas 15 a 20 km/h.

Temperatura

A pesar das chuvas, o tempo estará quente em todo o estado. No Litoral Sul, as temperaturas estarão oscilando. Variarão de 23ºC a 31ºC. Já no Agreste deverá estar entre 21ºC e 29ºC. No Sertão estará entre 21ºC e 31ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário