quarta-feira, 27 de abril de 2011

INVESTIGAÇÕES NO CASO WILTON ANDRADE AVANÇAM, DIZ LÍDER DA OPOSIÇÃO.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa e presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado estadual Venâncio Fonseca, disse hoje (27.4) que um grupo de parlamentares foi recebido pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe ontem. No encontro foram discutidos detalhes da investigação em torno do episódio envolvendo o radialista Wilton Andrade, de Itaporanga.

Além de Venâncio, participaram da audiência os deputados Samuel Barreto, Zé Franco e Maria Mendonça. O líder da oposição disse que o delegado que acompanha o caso passou detalhes das investigações, que estão avançadas, embora inconclusas. “O caso está sendo apurado, está em andamento e tem particularidades que não podem ser divulgadas”.

O deputado disse que a conversa deixou a todos os deputados tranquilos. O fato de saber que o caso está sendo investigado e que contém detalhes importantes. “Tudo está sendo feito com clareza e responsabilidade. Fiquei tranquilo, as investigações estão em andamento e é preciso ter paciência. A Secretaria de Segurança está próxima de uma conclusão”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário