segunda-feira, 25 de abril de 2011

SAMUEL REAFIRMA ESPETACULARIZAÇÃO DA POLÍCIA NO CASO DO CÁRCERE PRIVADO.

Foto:  Janaína Santos

O deputado e capitão Samuel Barreto parabenizou o diretor do Detran pela reunião que ocorreu nesta segunda feira, 25.4, com os servidores do órgão. O deputado estadual Gilmar Carvalho também participou do encontro que teve como objetivo discutir as reivindicações da categoria. Segundo o Capitão Samuel, o diretor do órgão se colocou prontamente à disposição de todos para debater as questões.

“Ele chegou a dizer que se for necessário vai comparecer a uma assembléia da categoria”, disse Samuel. De acordo com o deputado, Bosco Costa tratou todos com tranquilidade e decência, o que deixou todos muito satisfeitos. Outro assunto abordado pelo deputado foi o episódio do seqüestro ocorrido semana passada em Aracaju.

O deputado disse ainda que houve exagero na cobertura do evento e também na participação de parte da polícia. “Tinha mais gente do que devia e vários policiais não precisavam ir até lá”, disse o deputado. Capitão Samuel se disse satisfeito por ter escutado da psicóloga e da mulher feita refém que o helicóptero acabou atrapalhando a negociação e deixando o marido nervoso. capitão Samuel parabenizou ainda o oficial Marcos Carvalho pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário